Superdosagem buclina

BUCLINA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de BUCLINA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com BUCLINA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Não foram descritos casos de intoxicação com dicloridrato de buclizina até o momento. A superdosagem acidental ou voluntária pode teoricamente provocar sinais e sintomas de intoxicação atropínica, cuja gravidade depende da dose e das condições do paciente.
A conduta terapêutica na intoxicação por anticolinérgicos inclui emese provocada, lavagem gástrica com solução a 4% de ácido tânico, administração de carvão ativado, e eventual uso de fisostigmina (ou neostigmina), benzodiazepinas, noradrenalina, respiração assistida e hidratação, na dependência dos sintomas.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.