Posologia de desonol

DESONOL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DESONOL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DESONOL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Uso tópico.
• DESONOL creme dermatológico, loção cremosa ou pomada dermatológica: aplicar uma fina camada do produto sobre a área afetada, até que se verifique melhora dos sinais e sintomas. Posteriormente, diminuir o número de aplicações.
-Adultos: uma a três vezes ao dia.
-Crianças: uma vez ao dia.
-Nota: se a lesão for superficial e de pouca extensão, a aplicação através de fricção é suficiente para extinguir o quadro. No caso da dermatose exigir o uso de curativo oclusivo, recomenda-se cobrir a área afetada com plástico ou celofane após a aplicação do medicamento, deixando em contato pelo tempo estabelecido pelo médico.
A interrupção do tratamento deve ser gradativa, à medida que os sintomas forem desaparecendo e de acordo com a orientação médica.