Modo de usar fibrinase c/ cloranf

FIBRINASE C/ CLORANF com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FIBRINASE C/ CLORANF têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FIBRINASE C/ CLORANF devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Instruções de uso:
1. Para sua segurança, esta bisnaga está hermeticamente lacrada. Esta embalagem não requer o uso de objetos cortantes.
2. Retire a tampa da bisnaga.
3. Com a parte pontiaguda superior da tampa, perfure o lacre da bisnaga.
4. Limpe a ferida com água, água oxigenada ou soro fisiológico e seque a área gentilmente. Se está presente escara seca compacta, deve ser removida cirurgicamente antes de aplicar a Fibrinase com cloranfenicol.
5. Aplique uma fina camada de Fibrinase com cloranfenicol.
6. Cubra com gaze ou outro tipo de curativo não aderente.
7. Troque o curativo no mínimo uma vez ao dia, de preferência duas ou três vezes ao dia. A freqüência de aplicação é mais importante que a quantidade de Fibrinase com cloranfenicol utilizada.
Remova o debris necrótico e exsudato fibrinoso com soro fisiológico, água oxigenada ou água morna para poder-se aplicar a Fibrinase com cloranfenicol em contato direto com o substrato.