Posologia de kwell

KWELL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de KWELL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com KWELL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



1- Lave o cabelo com o shampoo de sua preferência, enxágüe-o bem e enxugue com toalha.
2- Com o cabelo ainda úmido, aplique todo o frasco de KWELL PIOLHOS E LÊNDEAS abundantemente, de modo a encharcar todo o cabelo e o couro cabeludo, especialmente na nuca e atrás das orelhas. Se o cabelo for comprido (além da linha dos ombros) ou for muito volumoso, utilize um segundo frasco.
3- Deixe atuar por 10 minutos.
4- Passe o pente-fino para remoção dos piolhos e lêndeas.
5- Enxágüe abundantemente com água morna.
Em geral uma aplicação é suficiente, pois a fórmula de Kwell mata também as lêndeas que poderiam causar a volta do problema. Repetir a aplicação se houver piolhos no dia seguinte. Se a infestação persistir ou piorar após o correto uso do produto, conforme as instruções acima, consulte um médico.