Superdosagem renagel

RENAGEL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de RENAGEL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com RENAGEL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



RENAGEL foi administrado a voluntários sadios, em doses de até 14,4 gramas, o equivalente a cerca de dezessete comprimidos de 800 mg por dia, durante 8 dias, sem ocorrência de efeitos adversos. RENAGEL foi administrado em doses médias de até 13 gramas por dia para pacientes sob hemodiálise. Não há relatos de superdose de RENAGEL nos pacientes. Uma vez que RENAGEL não é absorvido, o risco de toxicidade sistêmica é baixo.
Não houve relatos de abuso ou dependência de RENAGEL em pacientes. Uma vez que RENAGEL não é absorvido, o risco de abuso ou dependência é baixo.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.