Posologia de thiaben a

THIABEN A com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de THIABEN A têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com THIABEN A devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O local deve estar limpo e seco para a aplicação da pomada. A aplicação de THIABENA deve ser feita com quantidade suficiente do medicamento para ser distribuída pela superfície afetada com movimentos suaves e circulares.
THIABENA pomada pode ser utilizada no couro cabeludo, cabelos e outras regiões pilosas do corpo.
Recomenda- se realizar a lavagem das áreas afetadas com sabonete antes da aplicação de THIABENA pomada. Não é necessário cobrir as áreas afetadas com gaze ou adesivos, após a aplicação de THIABENA.
A bisnaga de THIABENA pomada deve ser fechada imediatamente após o uso.
Nas primeiras horas após a aplicação de THIABENA, aconselha- se não lavar ou utilizar sobre o local qualquer tipo de creme, pomada ou loção.

Tratamento da Larva migrans
Friccionar a pomada, de 2 a 3 vezes ao dia, na extremidade ativa das trilhas ou túneis escavados pelo parasita.
Repetir o tratamento por 3 a 5 dias seguidos.

Tratamento das dermatomicoses (ou outras micoses superficiais B36 ou dermatofitoses B35)
Friccionar a pomada sobre as áreas afetadas, 2 vezes ao dia. Manter no mínimo até o desaparecimento das lesões.