Bula para paciente artrosil

ARTROSIL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ARTROSIL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ARTROSIL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



ARTROSIL atua diminuindo a dor, inflamação e a febre por possuir atividade antiinflamatória, analgésica e antipirética, principalmente nas articulações, músculos e tecidos moles.
ARTROSIL, quando conservado em temperatura ambiente (temperatura entre 15 e 30°C), ao abrigo da luz e umidade, apresenta uma validade de 36 meses a contar da data de sua fabricação. NUNCA USE MEDICAMENTO COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. ALÉM DE NÃO OBTER O EFEITO DESEJADO, PODE PREJUDICAR A SUA SAÚDE. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Algumas reações desagradáveis de caráter transitório podem ocorrer, tais como dor de estômago, náusea, vômito, diarréia e distensão abdominal devido à presença de gases.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. A ingestão concomitante com alimentos tem uma ação mínima na absorção do medicamento.
ARTROSIL é contra-indicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula. ARTROSIL não é recomendado em pacientes com úlceras gástricas ativas, história positiva de úlcera péptica recorrente, gastrite, distúrbios crônicos da função digestiva, insuficiência renal grave, na gravidez, durante a amamentação ou na infância. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.