Armazenagem amoxicilina suspensão oral (150 ml após reconstituição)

Amoxicilina Suspensão Oral (150 ml após reconstituição) com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Amoxicilina Suspensão Oral (150 ml após reconstituição) têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Amoxicilina Suspensão Oral (150 ml após reconstituição) devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



− Cuidados de armazenamento: conservar o produto em temperatura ambiente (entre 15 e 30 °C), ao abrigo da umidade. A suspensão oral, após reconstituição, ficará estável por 14 dias à temperatura ambiente; portanto, ao terminar o tratamento, não guarde o frasco para futura reutilização.
− Prazo de validade: 24 meses a partir da data de fabricação, impressa na embalagem externa do produto. Não utilize o medicamento se o prazo de validade estiver vencido.