Bula para paciente brevibloc

BREVIBLOC com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de BREVIBLOC têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com BREVIBLOC devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



BREVIBLOC® deve ser armazenado em temperatura ambiente controlada, entre 15°C e 30°C, protegido da luz. O congelamento não afeta adversamente o produto, mas a exposição a temperaturas elevadas deve ser evitada.
O prazo de validade é de 36 meses para BREVIBLOC® 2.500 mg (ampola) e de 24 meses para BREVIBLOC® 100 mg (frasco-ampola) impressa na embalagem. Não use este medicamento com prazo de validade vencido pois pode ser prejudicial à saúde.

BREVIBLOC® 2.500 mg não deve ser administrado diretamente por injeção intravenosa. A ampola deve ser diluída antes da infusão – Ver POSOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO.
A administração de BREVIBLOC® é contra-indicada para pacientes portadores de bradicardia sinusal, bloqueio cardíaco superior ao de primeiro grau, choque cardiogênico ou insuficiência cardíaca manifesta.
Não foram realizados estudos em mulheres grávidas ou em lactação. Portanto, o seu médico deve ser informado se estiver grávida ou amamentando.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.