Indicações ginbiloba

GINBILOBA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de GINBILOBA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com GINBILOBA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Indicado na insuficiência cerebrovascular e suas manifestações funcionais (vertigens, zumbidos, perdas de memória, cansaço das faculdades intelectuais, transtornos da motricidade, perturbações afetivas e do caráter).
Transtornos vasculares periféricos: arteriopatias dos membros inferiores e suas complicações tróficas, transtornos vasomotores distais e comprometimento da microcirculação (doença de Raynaud, parestesias, formigamentos, eritrocianose, fragilidade capilar, edemas idiopáticos ortostáticos).
Indicações terapêuticas complementares: Distúrbios neurosensoriais de causa vascular, em otorrinolaringologia e na oftalmologia; enxaqueca.