Apresentação buscopan

BUSCOPAN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de BUSCOPAN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com BUSCOPAN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Drágeas de 10 mg: embalagens com 20 drágeas.
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 6 ANOS

Solução oral (gotas) de 10mg/ml: frasco com 20 ml.
USO ADULTO E PEDIÁTRICO
USO ORAL

COMPOSIÇÃO
Drágeas
Cada drágea contém 10 mg de butilbrometo de escopolamina, correspondentes a 6,89 mg de escopolamina.
Excipientes: fosfato de cálcio dibásico, amido de milho, dióxido de silício, ácido tartárico, ácido esteárico, povidona, sacarose, talco, goma arábica, dióxido de titânio, macrogol, cera de carnaúba, cera branca de abelha, álcool etílico, água purificada.

Solução oral (gotas)
Cada ml (20 gotas) da solução contém 10 mg de butilbrometo de escopolamina (0,5 mg/gota), correspondentes a 6,89 mg de escopolamina.
Excipientes: ciclamato de sódio, ácido acético, acetato de sódio, metilparabeno, propilparabeno, essência de licor de abadia, água purificada.
______________________________________________________________________________________________

Solução injetável – 20mg/mL

APRESENTAÇÕES
Solução injetável de 20 mg/ml: embalagens com 5 e ampola
USO INTRAVENOSO, INTRAMUSCULAR OU SUBCUTÂNEO
USO ADULTO E PEDIÁTRICO

COMPOSIÇÃO
Cada ampola de 1 ml de BUSCOPAN contém 20 mg de butilbrometo de escopolamina, correspondentes a 13,78 mg de escopolamina.
Excipientes: cloreto de sódio, água para injetáveis.