Posologia de ginecol

GINECOL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de GINECOL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com GINECOL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Uso vaginal

-Tratamento de 7 dias
Introduzir uma dose diária de Ginecol (nitrato de isoconazol) durante 7 dias consecutivos, profundamente na vagina, com auxílio do aplicador.

-Instruções de uso
Os aplicadores descartáveis que acompanham o produto são usados para introduzir, profundamente, o creme na vagina. Recomenda-se que a paciente esteja deitada. A aplicação deve ser realizada preferencialmente à noite, antes de dormir. O tratamento não deve ser realizado durante o período menstrual. A paciente deve ser informada que o aplicador deve ser utilizado com cautela no caso de gestação.
– Uso do aplicador descartável:
-remova a tampa da bisnaga e encaixe o aplicador na bisnaga;
-puxe o êmbolo do aplicador;
-aperte suavemente a bisnaga para encher o aplicador com o creme;
-remova o aplicador da bisnaga e tampe-a;
-introduza o aplicador profundamente na vagina e esvazie-o pressionando o êmbolo.