Superdosagem butacid

BUTACID com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de BUTACID têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com BUTACID devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Sintomas
Podem ocorrer as seguintes complicações: distúrbios do sistema nervoso central, distúrbios hidroeletrolíticos ácido-base, náuseas, dores gastrintestinais ou ulcerações, depressão respiratória, hipotensão, insuficiências hepática e renal, trombocitopenia, leucopenia e elevação dos valores das transaminases.

Tratamento
Recomenda-se, nestes casos, proceder à indução de vômito e/ou lavagem gástrica: administrar carvão ativado e, se necessário, respiração artificial e medidas de suporte da circulação, anticonvulsivantes (por exemplo, diazepam IV) e hemodiálise.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.