Apresentação caladryl

CALADRYL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CALADRYL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CALADRYL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Creme em bisnaga com 28 g, contendo 10 mg/g de cloridrato de difenidramina, 81,134 mg/g de calamina* (equivalente a 80 mg de óxido de zinco) e 1 mg/g de cânfora.

USO TÓPICO
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 2 ANOS

COMPOSIÇÃO
Cada grama contém 10 mg de cloridrato de difenidramina (equivalente a 8,75 mg de difenidramina), 81,134 mg de calamina* (equivalente a 80 mg de óxido de zinco) e 1 mg de cânfora.

* A calamina é constituída de óxido de zinco e os corantes óxido férrico amarelo e óxido férrico vermelho. Excipientes: água purificada, álcool cetílico, cera de carnaúba, estearato de sorbitana, parafina, perfume Givaudan B-8412, polissorbato 60, propilenoglicol e propilparabeno.