Resultados de eficácia calcichell

CALCICHELL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CALCICHELL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CALCICHELL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Estudos demonstram que a deficiência de cálcio norganismo é responsável pela calcificação incompletada matriz óssea (Amaya, 1999).
Em estudo realizado na Iugoslávia, foram estudadasduas áreas de diferente ingestão de cálcio: Em Podravina, a ingestão diária de cálcio em indivíduos mais jovens foi de 25mmol (1gao dia) e em indivíduos idosos 22.075mmol (0.88g) ao dia; diferentemente, em Istra, em uma população semelhante, ingestão foi de apenas 12 mmol (0.48g) ao dia nos jovens e de 9.025mmol (0.36g) ao dia em indivíduos idosos. Em todas as idades ocorreu uma massa óssea mais elevada e Podravina, houve uma diminuição da incidência de fraturas do fêmur proximal nos idosos. (MATKOVIC, 1999).