Armazenagem caverject

CAVERJECT com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CAVERJECT têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CAVERJECT devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Caverject® pó liofilizado injetável deve ser conservado sob refrigeração (entre 2 e 8ºC), protegido da luz. Não congelar. Após reconstituição com o diluente que acompanha o medicamento, a solução reconstituída pode ser armazenada a temperatura ambiente (abaixo de 25ºC) por até 24 horas. O medicamento é de uso único e qualquer solução não utilizada deve ser devidamente descartada.
Caverject® pode ser utilizado por 24 meses a partir da data de fabricação.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem. Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.
Antes de usar, observe o aspecto do medicamento.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças

Características organolépticas: alprostadil é um pó cristalino branco a esbranquiçado
Como regra geral, medicamentos para uso parenteral devem ser inspecionados visualmente quanto a partículas, alteração da cor ou precipitação antes da administração.