Bula para paciente celestamine

CELESTAMINE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CELESTAMINE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CELESTAMINE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



CELESTAMINE reúne o efeito anti-inflamatório e antialérgico da betametasona e a ação anti-histamínica do maleato de dexclorfeniramina.
Conservar em temperatura ambiente (15ºC a 30ºC), protegido da luz.
O prazo de validade de CELESTAMINE encontra-se gravado na embalagem externa. Em caso de vencimento, inutilize o produto.
Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.
Siga corretamente a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interromper o tratamento sem o conhecimento de seu médico.
Informe ao seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.
Atenção diabéticos: CELESTAMINE Xarope contém açúcar.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja utilizando, antes do início ou durante o tratamento.
Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.