Superdosagem cetrizin

CETRIZIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CETRIZIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CETRIZIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Sintomas: os sinto, mas observa dos após uma superdosagem importante de cetirizina são principalmente associados a efeitos sobre o SNC ou a efeitos sugestivos de uma ação anicolinérgica.
Os eventos adversos relatados pós a ingestão de pelo menos 5 vezes a dose diária recomenda a são:
Confusão mental, diarreia, tontura, fadiga, cefaleia, mal- star, midríase, prurido, in quietação, sedação, sonolência, estupor, taquicardia, tremor e retenção urinária.
Trata mento: não existe antídoto específico conhecido para a cetirizina. Caso ocorra superdosagem, recomenda-se o tratamento sintomático ou de suporte. A cetirizina n o é eliminada efetivamente por diálise.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.