Bula para paciente cinatrex

CINATREX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CINATREX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CINATREX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



CINATREX pomada oftálmica é um anti-infeccioso tópico de uso oftálmico que age sobre os microorganismos sensíveis à mesma, causadores de infecções da conjuntiva.
CINATREX pomada oftálmica deve ser conservada em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC), protegida da luz.
CINATREX pomada oftálmica possui prazo de validade de 24 meses a partir da data de fabricação, desde que observados os cuidados de conservação. Não use o produto se o prazo de validade estiver vencido.

Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após seu término. Informe também se estiver amamentando.
Siga as orientações do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. O tratamento não deve ser interrompido sem o conhecimento do seu médico. Informe ao seu médico o aparecimento de qualquer reação desagradável que venha ocorrer durante o tratamento.
Podem ocorrer reações adversas manifestadas por prurido, ardência, vermelhidão, conjuntivite alérgica e qualquer irritação local não existente antes do uso do produto.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
NÃO USE MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARAA SAÚDE.