Indicações citostal

CITOSTAL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CITOSTAL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CITOSTAL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



CITOSTAL está indicado como terapia paliativa em associação com outras modalidades de tratamento ou em combinações estabelecidas com outros agentes quimioterapêuticos aprovados nas seguintes neoplasias:

Tumores cerebrais – primários ou metastáticos, em pacientes que já tenham recebido tratamento cirúrgico e ou radioterapêutico apropriado.

Doença de Hodgkin – como terapia secundária, em combinação com outros agentes aprovados, em pacientes que apresentem recidivas enquanto tratados com a terapia primária ou quando esta houver falhado.

Outros tumores – CITOSTAL tem sido empregado em combinação com outros agentes terapêuticos, apenas após falha de outros métodos convencionais.