Reações adversas glyvenol

GLYVENOL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de GLYVENOL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com GLYVENOL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Reações adversas da experiência pós-comercialização
As seguintes reações adversas foram derivadas da experiência de pós-comercialização com Glyvenol®. Como estas reações são relatadas voluntariamente por uma população de tamanho incerto, não é possível estimar sua frequência, que é categorizada como desconhecida. As reações adversas estão listadas de acordo com o sistema de classes de órgãos no MedDRA. Dentro de cada classe de sistema de órgãos, as reações adversas são listadas em ordem decrescente de gravidade.

Distúrbios do sistema imunológico
Reação anafilática (incluindo urticária, angioedema, edema facial, dispneia e distúrbios circulatórios).
Distúrbios do sistema nervoso
Dor de cabeça.
Distúrbios gastrintestinais
Distúrbios gastrintestinais*.
Distúrbios dos tecidos cutâneos e subcutâneos
Rash**, eritema multiforme, síndrome de Stevens-Johnson.
(*) Geralmente de natureza leve e desaparece espontaneamente quando a medicação é retirada. Em casos raros, pode ser necessário o tratamento sintomático adequado. A frequência desta reação relaciona-se com a dose do medicamento. (**) Pode ser associado à febre.

Em casos de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária – NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa/index.htm, ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.