Bula para paciente claroft

CLAROFT com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CLAROFT têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CLAROFT devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O produto deve ser conservado em temperatura ambiente e protegido do calor excessivo. O prazo de validade está gravado na embalagem do medicamento.
Não use medicamento com prazo de validade vencido. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe o médico se está amamentando. Para evitar a contaminação do produto, não toque o conta-gotas do frasco em qualquer superfície. Tampe bem o frasco após o uso. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Em caso de dor no olho, alterações na visão, vermelhidão ou irritação contínua do olho, as quais persistirem por mais de 72 horas, interrompa o uso e procure o médico.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Uso concomitante com outras substâncias: Siga a orientação do médico.

Contraindicações: Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Glaucoma. Deve-se evitar o uso em mulheres grávidas ou que estejam amamentando.
Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento.

NÃO USE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.