Advertências clopixol depot

CLOPIXOL DEPOT com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CLOPIXOL DEPOT têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CLOPIXOL DEPOT devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



CLOPIXOL Depot não deve ser administrado com bebida alcoólica ou barbitúricos.
CLOPIXOL Depot deve ser usado com precaução em pacientes com desordens convulsivas, doença hepática ou cardiovascular avançada.
Pacientes em tratamento por longo prazo, particularmente aqueles em uso de doses altas, devem ser monitorizados cuidadosamente e avaliados periodicamente para avaliar se a dose de manutenção pode ser reduzida.
Preferivelmente, o CLOPIXOL Depot não deve ser usado durante a gravidez e lactação.

Efeitos sobre atividades que requeiram atenção:
A capacidade de dirigir veículos ou operar máquinas pode ser afetada. Portanto, deve-se tomar cuidado, sobretudo no início do tratamento até que todas as reações individuais do paciente sejam conhecidas.