Posologia de dalsy

DALSY com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DALSY têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DALSY devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Efeitos indesejáveis podem ser minimizados usando-se a menor dose eficaz de DALSY®dentro do menor tempo necessário para controlar os sintomas.
Não se deve exceder a dose diária total de 3.200 mg. Na ocorrência de distúrbios gastrintestinais, administrar DALSY® com as refeições ou leite.
Em condições crônicas, os resultados terapêuticos de DALSY® são observados no prazo de alguns dias a uma semana, porém na maioria dos casos esses efeitos são observados em duas semanas de administração.
A dose recomendada é de 600 mg, 3 ou 4 vezes ao dia. A posologia de DALSY® deve ser adequada a cada caso clínico, e pode ser diminuída ou aumentada a partir da dose inicial sugerida, dependendo da gravidade dos sintomas, seja no início da terapia ou de acordo com a resposta obtida.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.