Posologia de deltalab

DELTALAB com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DELTALAB têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DELTALAB devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Loção – Friccionar toda região afetada do corpo, caso necessário, deixando permanecer até o próximo banho. Usar durante 4 dias consecutivos. Deltalab® Loção deverá ser usado somente no corpo, para os cabelos e couro cabeludo usar Deltalab® Xampu.

Xampu – Deve ser aplicado nos cabelos e couro cabeludo, de preferência durante o banho, fazendo ligeiras fricções com a ponta dos dedos. Deixar nas áreas atingidas durante 5 minutos. Enxaguar bem. Usar durante 4 dias consecutivos.
O produto deve ser reaplicado após 7 dias, seguindo a posologia e modo de usar, para evitar uma possível reinfestação por permanência de ovos.