Apresentação dermazine

DERMAZINE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DERMAZINE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DERMAZINE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Creme
Creme contendo sulfadiazina de prata 1% em bisnaga plástica com 8 g, 15 g, 30 g, 50 g, 100 g e 120 g e potes plásticos com 100 g ou 400 g.

USO EXTERNO
USO ADULTO
USO PEDIÁTRICO ACIMA DE 02 MESES

COMPOSIÇÃO:
Cada 1 g do creme contém:
Sulfadiazina de prata micronizada……………………………..10,00 mg
Excipientes (álcool cetoestearílico, estearil éter,álcool oleílico etoxilado, metilparabeno, propilparabeno, vaselina, propilenoglicol e água deionizada)

Creme Vaginal
Creme Vaginal contendo sulfadiazina de prata 1% em bisnaga com 30 g e 6 aplicadores vaginais descartáveis (cada um com capacidade para 5 g).

USO GINECOLÓGICO
USO ADULTO

COMPOSIÇÃO:
Cada 1 g do creme contém:
Sulfadiazina de prata micronizada…………………………………..10,00 mg
Excipientes (álcool cetoestearílico, estearil éter, álcool oleílico etoxilado, metilparabeno, propilparabeno, vaselina, propilenoglicol e água deionizada)