Superdosagem dermazine

DERMAZINE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DERMAZINE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DERMAZINE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Creme
É pouco provável que ocorra uma superdosagem com o uso do Dermazine®. Eventualmente, a utilização em grandes superfícies corpóreas pode ocasionar um aumento da concentração sérica da Sulfadiazina e da Prata. Nestes casos, o uso do produto deve ser interrompido.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Creme vaginal
A absorção sistêmica do medicamento é baixa. Adicionalmente, a superfície corporal em contato com o creme é pequena (vagina, colo e vulva). Eventualmente, a utilização da sulfadiazina de prata em grande s superfícies corporais pode levar a um aumento da concentração sérica da substância.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.