Bula para paciente desobesi-m

DESOBESI-M com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DESOBESI-M têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DESOBESI-M devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



DESOBESI-M® deve ser mantido em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C), ao abrigo da luz e umidade, em sua embalagem original, para uma boa conservação. Prazo de validade: 24 meses após a data de fabricação impressa na embalagem. Ao adquirir um medicamento confira sempre o prazo de validade na embalagem externa do produto. Não tome nem utilize medicamentos cujo prazo de validade esteja vencido. Pode ser perigoso para sua saúde. Ao iniciar o tratamento com DESOBESI-M®, informe seu médico sobre as seguintes situações:
-seu histórico médico, ou seja: doenças que tem ou teve e tratamentos que segue (remédios que toma, dietas, etc.);
-ocorrência de gravidez, antes do início ou durante o tratamento, pois o medicamento não deve ser utilizado durante a gravidez;
-alergias que sofre, especialmente relativas ao emprego de medicamentos.
Os horários de administração do medicamento, assim como a dose a ser utilizada, devem ser rigorosamente seguidos. Caso ocorra alguma emergência, informe seu médico sobre o seu histórico clínico e os tratamentos que segue, inclusive o tratamento com DESOBESI-M®.
No início do tratamento podem ocorrer fraqueza, cansaço e leve sonolência; no entanto estes sintomas podem ser originados pela dieta imposta.
Informe ao médico caso ocorram reações desagradáveis com o uso do produto.

Atenção diabéticos: contém açúcar.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.