Superdosagem detrusitol

DETRUSITOL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DETRUSITOL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DETRUSITOL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A dose máxima administrada de tolterodina a voluntários humanos foi de 12,8 mg de tolterodina, como dose única. Os efeitos adversos mais graves observados foram distúrbios de acomodação visual e dificuldades de micção.
Superdose com tolterodina pode potencialmente resultar em efeitos antimuscarínicos centrais graves e devem ser tratados adequadamente.
No caso de superdose de tolterodina, medidas de suporte padrão para gerenciar a prolongamento do intervalo QT devem ser adotadas (vide item 5.Advertências e Precauções e vide item 3. Características Farmacológicas).

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.