Apresentação diprogenta

DIPROGENTA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DIPROGENTA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DIPROGENTA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Diprogenta Creme apresenta-se em bisnagas com 30 gramas.
Cada grama de DIPROGENTA Creme contém 0,64 mg de dipropionato de betametasona (equivalente a 0,5 mg de betametasona) e 1 mg de sulfato de gentamicina, formulada em base branca, hidratante, hipoalergênica e isenta de parabenos.
Componentes inativos: clorocresol, fosfato de sódio monobásico, ácido fosfórico, petrolato branco, petrolato líquido, éter cetílico polioxietileno, álcool cetoestearílico e água.

Diprogenta Pomada apresenta-se em bisnagas com 30 gramas.
Cada grama de DIPROGENTA Pomada contém 0,64 mg de dipropionato de betametasona (equivalente a 0,5 mg de betametasona) e 1 mg de sulfato de gentamicina, formulada em base branca, hidratante, hipoalergênica e isenta de parabenos.
Componentes inativos: petrolato líquido e petrolato branco.

USO ADULTO E PEDIÁTRICO