Bula para paciente dormire

DORMIRE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DORMIRE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DORMIRE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Para assegurar a segurança e a eficácia do Dormire solução oral, a seguinte informação e instruções devem ser comunicados ao paciente, quando julgado adequado:
O produto está indicado em sedação para procedimentos diagnósticos e cirúrgicos.
Conservar a embalagem do produto fechada, em temperatura ambiente, entre 15° e 30°C, protegido da luz.
O prazo de validade do produto é de 24 meses a partir da data de fabricação, impressa na embalagem. Não utilize medicamento com o prazo de validade vencido.
Informe seu médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.
Dormire solução oral não deverá ser ingerido juntamente com sucos de frutas cítricas.

Para os pacientes pediátricos, deve-se assegurar cuidado especial durante o período ambulatorial.
Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Informe seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis, tais como sedação e amnésia, que em alguns pacientes podem ser profundas.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
O álcool tem seu efeito aumentado quando consumido com benzodiazepínicos, portanto, cautela deverá ser observada na ingestão simultânea de álcool durante o tratamento com benzodiazepínicos.
Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento, especialmente medicamentos para pressão arterial e antibióticos, incluindo medicamentos sem prescrição médica.
A decisão de quando o paciente poderá novamente se empenhar em atividades que requerem completo alerta mental, como operar máquinas perigosas ou dirigir veículos, deve ser individualizada.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.