Resultados de eficácia drenison n

DRENISON N com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DRENISON N têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DRENISON N devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Estudo clínico foi realizado por Fox JM com três preparações diferentes (creme, pomada e loção) contendo 0.05% de fludroxicortida em associação com Neomicina em 92 pacientes de acordo com o tipo de patologia da pele (eczema atópico, eczema crônico, dermatite, líquen, foliculite, psoríase, herpes simplex e acne). No estudo a combinação foi utilizada 3 vezes ao dia. Em 71% dos pacientes estudados a combinação obteve um excelente resultado, em 18% dos casos obteve resultados satisfatórios e em 11% não obtiveram resultados. Não foram relatados casos de irritação na pele ou reação de sensibilidade.
(Em outro artigo, Appell e colegas utilizaram a fludroxicortida em pacientes com erupções com algum elemento infeccioso ou possibilidade de ocorrências de infecção secundária como: o eczema numular, dermatite seborreica, foliculite, eczema micótico infeccioso, herpes zoster e simplex e picadas de insetos. As reparações , todas associadas com neomicina foram aplicadas em topicamente de duas a três vezes ao dia. Outros tratamentos dermatológicos como luz ultravioleta, terapia de gelo seco e medicações orais como anti-histamínicos e ocasionalmente esteroides, foram usados, quando indicados. Os resultados obtidos foram de bons a excelentes em 93% de 385 pacientes, esse resultado foi superior ao obtido com outra preparação esteroidal tópica isolada.
A boa reposta com cremes à base de fludroxicortida fez os pacientes se sentirem confortáveis, o que representou uma resposta positiva para o tratamento.