Posologia de drenison oclusivo

DRENISON OCLUSIVO com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DRENISON OCLUSIVO têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DRENISON OCLUSIVO devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Os curativos oclusivos podem ser usados no controle de psoríase ou outras condições resistentes. Se houver desenvolvi mento de infecção, o uso do curativo oclusivo deve se interrompido e instituído um tratamento antimicrobiano adequado.
A substituição da fita a cada 12 horas produz baixa incidência de reações adversas, porém pode ser deixada no local por 24 horas, se for bem tolerada e aderir satisfatoriamente. Quando necessário, a fita pode ser usada som ente à noite e removida durante o dia. Se as extremidades da fita desprenderem-se prematuramente, podem ser aparadas e substituídas por pedaços de fita nova.

Modo de usar:
Preparar a pele com o orientado pelo médico ou como segue: gentilmente limpar a área a ser coberta para remover escamas, crostas, exsudatos secos e qualquer creme ou pomada anteriormente utilizados. Um sabonete antibacteriano deve ser usado para prevenir o aparecimento de odor sob a fita. Raspar ou prender o cabelo na área a ser tratada para permitir um a boa adesão com a pele e fácil remoção. Se for necessário banho, este deve ser feito antes d a aplicação da fita. A pele deve ser seca antes da aplicação da fita.
Remo ver a fita da embalagem e cortar um pedaço um pouco maior do que a área a ser coberta. Arredondar os cantos.
Retirar o papel branco da fita transparente. Deve-se ter cuidado para que a fita não cole nela mesma.
Aplicar a fita transparente, mantendo a pele lisa; pressionar a fita no lugar.

Substituição da fita:
A não ser que seja orientado de outra maneira pelo médico, substituir a fita a cada 12 horas. Limpar a pele e deixá-la secar por 1 hora antes de aplicar a n ova fita.
Se ocorrer irritação ou infecção, remover a fita e consultar o médico.
Para usar o rolo adequadamente, puxe a fita como ilustrado no desenho.