Bula para paciente emoderm

EMODERM com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de EMODERM têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com EMODERM devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Emoderm é um creme hidratante, umectante e emoliente indicado especialmente para pele seca e áspera. Sua formulação é composta por associações de óleos vegetais e ureia.
Os óleos vegetais ricos em ácidos graxos essenciais e vitaminas promovem a restauração da barreira dermoepidérmica da pele e atuam no combate aos radicais livres que aceleram o envelhecimento precoce e a perda da elasticidade da pela.
A ureia é um componente do fator de hidratação natural da pela (FHN), que se liga às moléculas de água do interior das células e apresenta a capacidade de captar e reter a umidade do ambiente, o que determina sua eficiente ação umectante.
Emoderm creme proporciona aspecto e textura agradável à pele, podendo ser utilizado em todo o corpo, sendo especialmente indicado para áreas espessas como joelhos, pés e cotovelos.

MODO DE USO:
Aplique Emoderm sobre o corpo de 2 a 3 vezes ao dia.

RESTRIÇÃO DE USO:
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
Não utilizar em pele irritada ou lesionada.
Não utilizar durante a gravidez.

ADVERTÊNCIAS:
MANTER O PRODUTO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Em caso de contato com os olhos, enxágue-os abundantemente com água.
Conservar em temperatura ambiente (entre 15° e 30°C).