Bula para paciente epocler

EPOCLER com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de EPOCLER têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com EPOCLER devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Ação esperada do medicamento: o Epocler® é um produto composto de 3 aminoácidos, dl-metionina, colina e betaína, que age principalmente sobre o fígado, evitando o acúmulo de gordura nesse órgão e auxiliando na remoção da gordura infiltrada no fígado e outras toxinas.

Cuidados de armazenamento: conservar em temperatura ambiente (temperatura entre 15°C e 30°C) e proteger da luz e umidade. O produto deve ser mantido em sua embalagem original.

Prazo de validade: 24 meses a partir da data de fabricação.
Ao comprar qualquer medicamento, verifique o prazo de validade.

Atenção: não use medicamento com prazo de validade vencido. Além de não obter o efeito desejado, você poderá prejudicar sua saúde. Antes de usar observe o aspecto do medicamento.

Gravidez e lactação: Epocler® não foi estudado nestas situações e, portanto, deve ser usado somente sob supervisão médica. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Cuidados de administração: o conteúdo dos flaconetes pode ser ingerido antes das refeições. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Interrupção do tratamento: não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Reações adversas: NAS DOSES HABITUAIS, NÃO FORAM OBSERVADAS REAÇÕES ADVERSAS IMPORTANTES. OUSO DE EPOCLER® PODE OCASIONAR, EM CASOS RAROS, PRURIDO E CEFALÉIA. INFORME SEU MÉDICO O APARECIMENTO DE REAÇÕES DESAGRADÁVEIS.
“TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS”.

Ingestão concomitante com outras substâncias: até o momento não há relatos de interações com outras substâncias.

Contraindicações e precauções: EPOCLER NÃO DEVE SER UTILIZADO POR PACIENTES COM HIPERSENSIBILIDADE AOS COMPONENTES DA FÓRMULA. INFORME SEU MÉDICO SOBRE QUALQUER MEDICAMENTO QUE ESTEJA USANDO, ANTES DO INÍCIO, OU DURANTE O TRATAMENTO.