Bula para paciente equilid 50

EQUILID 50 com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de EQUILID 50 têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com EQUILID 50 devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Ação
esperada do medicamento:
Equilid® é um medicamento a base de sulpirida0indicado para pacientes com problemas neurolépticos.
Cuidados de armazenamento:
Equilid® deve ser conservado em temperatura ambiente0(entre 15 – 30°C) e ao abrigo da luz.
Prazo de validade: 24 meses. Ao adquirir o medicamento confira sempre o prazo de0validade impresso na embalagem externa do produto. Nunca use medicamento com0prazo de validade vencido, pois pode ser prejudicial à saúde.
Gravidez e lactação: informe seu médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento0ou após o seu término ou se está amamentando.
Cuidados de administração: siga corretamente as instruções de seu médico,0respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Interrupção do tratamento: não interromper ou modificar o tratamento sem o0conhecimento do seu médico.
Reações adversas: informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, tais0como: feocromocitoma, problemas neurolépticos, epilepsia, pressão alta, bem como0quaisquer outros sinais ou sintomas.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Ingestão concomitante com outras substâncias: evite ingerir bebidas alcoólicas e0informe seu médico se estiver tomando outros medicamentos.0Contra-Indicações e Precauções: para os casos em que o produto é contra-indicado e0para as precauções que devem ser seguidas, vide Informação Técnica.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER0PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.