Grupos de risco eulexin

EULEXIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de EULEXIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com EULEXIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Uso durante a gravidez e lactação
Não foram realizados estudos em mulheres grávidas ou lactantes. Assim, deve ser considerada a possibilidade de EULEXIN causar dano fetal, se administrado a mulheres grávidas, bem como estar presente no leite de mulheres em fase de lactação.
Uso em pacientes geriátricos
Foram administradas em voluntários geriátricos normais doses orais múltiplas de 250 mg de flutamida, observando-se que, após a quarta dose, os níveis de flutamida e do seu metabólito ativo aproximaram-se dos níveis plasmáticos considerados estáveis, a meia-vida foi de cerca de 9,6 horas.