Posologia de femme com flúor

FEMME COM FLÚOR com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FEMME COM FLÚOR têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FEMME COM FLÚOR devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Um comprimido por dia onde o teor de flúor na água potável não exceda a 0,7 ppm, ou segundo orientação médica.
Femme com flúor deve ser utilizado quando a gravidez já estiver iniciada, na dose de um comprimido ao dia, via oral, de preferência pela manhã, por toda gestação e durante o período da lactação. Em casos de intolerância gástrica deve ser ingerido durante ou após a principal refeição.
Quando utilizado no período antes da gravidez, Femme com flúor deve ser tomado pelo menos três meses antes da possível gestação na dose de um comprimido ao dia via oral pela manhã, podendo durar por todo o período da gravidez e lactação.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.