Posologia de fermathron

FERMATHRON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FERMATHRON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FERMATHRON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A posologia é de uma injeção semanal, até o máximo de 5 injeções no espaço da articulação sinovial atingida, dependendo da gravidade das alterações degenerativas outra um áticas da articulação sinovial.
A dosagem recomendada para doentes com uma osteoartrite de joelho leve à moderada é de uma injeção semanal, até o máximo de 5 injeções de 2,0 ml no espaço sinovial da articulação do joelho.
Limpe a pele ao redor do local da injeção com um produto antisséptico e deixe secar antes de aplicar a injeção.
Se existir em derrame sintra – articulares, estes deverão ser aspirados antes de injetar o Fermathron.
O conteúdo da seringa é estéril e deve ser injetado usando uma agulha estéril de tamanho adequado (recomenda-se calibre 19 a 20). A seringa está equipada com um dispositivo Luer lock (6%).
Descarte a seringa e a agulha após sua utilização.