Posologia de flatex

FLATEX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FLATEX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FLATEX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



USO ORAL USO ADULTO

FLATEX Emulsão Gotas:
As gotas podem ser administradas diretamente na boca, ou diluídas em um pouco de água ou outro alimento.
Gotas para adulto: de acordo com a necessidade, a dose pode variar de 40mg (8 gotas) a 150mg (30 gotas), 3 vezes ao dia às refeições.
Não exceder a dose de 500mg/dia (100 gotas/dia).
FLATEX Comprimidos 80mg
Adultos: comprimido, 3 vezes ao dia juntamente com as refeições. Devem ser engolidos com auxílio de um copo de água ou podem ser mastigados.
Não exceder a dosagem de 500mg/dia ou 6comprimidos.
FLATEX Comprimidos 150mg
Adultos: 1 comprimido, 3 vezes ao dia juntamente com as refeições. Devem ser engolidos com auxílio de um copo de água ou podem ser mastigados.
Não exceder a dosagem de 500 mg/dia ou 3 comprimido s.
FLATEX Comprimidos: Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
A duração do tratamento deve ser feita até o alívio sintomático dos gases. O uso do medicamento após o alívio sintomático somente deve ser feito somente obs orientação médica.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.