Bula para paciente florate

FLORATE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FLORATE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FLORATE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O produto deve ser guardado em temperatura ambiente, protegido da luz e calor. O prazo de validade é de 36 meses a contar da data de fabricação (Amostra Grátis: 18 meses). Não use medicamento com prazo de validade vencido. O número de lote, data de fabricação e vencimento estão impressos no cartucho. FLORATE está indicado para o tratamento de condições alérgicas e inflamatórias do olho. Informe o médico sobre a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após o seu término. Não use FLORATE durante a gravidez, a menos que seu uso seja considerado indispensável. Consulte seu médico. Cuidados de administração: EXCLUSIVAMENTE PARA USO TÓPICO. O PRODUTO NÃO DEVE SER INJETADO. AGITE BEM ANTES DE USAR. Para evitar a contaminação do produto não toque o conta-gotas do frasco em qualquer superfície. Se não ocorrer melhora após duas semanas de tratamento, consulte seu médico. A interrupção do tratamento deve ser gradativa, à medida que os sintomas forem desaparecendo. Informe o médico se ocorrerem reações desagradáveis.
COMO TODO MEDICAMENTO, FLORATE DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Consulte seu médico sobre as contra-indicações, advertências, precauções e reações adversas relacionadas com o uso do produto.
NÃO USE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.