Armazenagem florent

FLORENT com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FLORENT têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FLORENT devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



As embalagens de FLORENT devem ser conservadas em temperatura ambiente (entre15 e 30ºC), protegidas da umidade. Os envelopes de FLORENT só devem ser abertos no momento de sua utilização. Não se deve guardar envelopes abertos para usar mais tarde. FLORENT possui prazo de validade de 24 meses a partir da data de fabricação, desde que observados os cuidados de armazenamento.
Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.
Florent se apresenta nas formas de cápsula de coloração branca contendo pó de coloração bege e pó oral contido em envelope, de coloração bege e sabor morango.
Antes de usar, observe o aspecto do medicamento.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.