Posologia de fonergin

FONERGIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FONERGIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FONERGIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Pastilha
Uma pastilha a cada duas ou três horas, de acordo com a intensidade da sintomatologia. Um maior tempo de permanência das pastilhas na boca, possibilita sua melhor atuação terapêutica, sintomatológica e etiológica.
As pastilhas não devem ser mastigadas; devem ser deslocadas na boca o mínimo possível, deixando que se dissolvam muito lentamente.

Spray
Fazer uma pulverização na boca e na garganta de hora em hora ou a cada duas horas, conforme a gravidade dos sintomas.

Modo de usar:
-Mantendo o frasco em posição vertical (em pé), fazer uma pulverização da boca e da garganta de hora em hora, ou a cada duas horas, conforme a gravida- de dos sintomas.
-Dirigir o jato em direção ao fundo da garganta, de- vendo a língua ficar abaixada ao máximo.
-Para uma aplicação eficaz, pressione repetidamente a válvula. Na criança rebelde, pulverizar no momento da expiração, isto é durante o grito.