Superdosagem fresh tears

FRESH TEARS com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FRESH TEARS têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FRESH TEARS devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Solução Oftálmica Estéril
carmelose sódica 0,5%

Não há relatos de superdose. A carmelose sódica é farmacologicamente inerte e não deve ser absorvida sistemicamente, portanto não causa problemas oculares ou sistêmicos mesmo quando aplicado em doses excessivas, não havendo condutas especiais nesses casos.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.
_____________________________________________________________________

Solução Oftálmica Estéril
carmelose sódica 1%

A carmelose sódica é farmacologicamente inerte e não é esperado que ocorra absorção sistêmica, portanto não são esperados efeitos sistêmicos decorrente da overdose tópica com FRESH TEARS®LIQUIGEL. Além disso, também não são esperados efeitos tóxicos caso ocorra overdose sistêmica acidental.
Em caso intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.