Advertências hidrafix

HIDRAFIX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de HIDRAFIX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com HIDRAFIX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Devem-se seguir com atenção as instruções de preparo de produtos para terapia de re-hidratação oral apresentados como soluções concentradas para diluição em água, usando as quantidades recomendadas de água e, sempre que possível, água previamente fervida. A solução não deve ser fervida depois de preparada. Administrar com cautela se a função renal estiver diminuída. A ocorrência de vômitos após a administração da solução de re-hidratação oral pode ser um indicador de que a solução está sendo administrada muito rapidamente. Caso isto ocorra, deve-se interromper a administração por dez minutos e depois recomeçar com quantidades menores e a intervalos menores. Este medicamento contêm corantes que podem eventualmente causar reações alérgicas.

Gravidez e lactação: Categoria D de risco na gravidez – Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente o seu médico em caso de suspeita de gravidez. Também não deve ser utilizado durante a amamentação, exceto sob orientação médica.

Pacientes pediátricos: Não existem restrições ou precauções especiais com relação ao uso do produto por crianças.
Pacientes idosos: Não existem restrições ou precauções especiais com relação ao uso do produto por pacientes idosos.

Atenção: Este medicamento contém açúcar, portanto deve ser usado com cautela em portador de diabetes.