Grupos de risco intal nebulização

INTAL NEBULIZAÇÃO com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de INTAL NEBULIZAÇÃO têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com INTAL NEBULIZAÇÃO devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Pacientes idosos
Não há recomendações ou advertências especiais para pacientes acima de 65 anos de idade, nem evidências que justifiquem o emprego de posologia diferenciada.

Restrições a grupos de risco
Nos casos em que redução do tratamento com esteróides seja tentada em pacientes que estejam recebendo cromoglicato dissódico, o paciente deve ser cuidadosamente acompanhado enquanto a dose de esteróide é reduzida gradualmente. Se possível, a monitorização do fluxo máximo deve ser continuada durante estas reduções e os pacientes instruídos sobre o que fazer em caso de piora.