Posologia de intal nebulização

INTAL NEBULIZAÇÃO com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de INTAL NEBULIZAÇÃO têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com INTAL NEBULIZAÇÃO devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Adultos e crianças: uma aplicação em cada narina, 2 a 4 vezes ao dia.
INTAL® NASAL 4% deve ser utilizado regularmente para garantir o máximo controle dos sintomas. Recomenda-se que o tratamento seja contínuo durante o período de exposição ao alérgeno, mesmo na ausência de sintomas.

-Conduta necessária caso haja esquecimento de administração
Caso o paciente esqueça de tomar uma dose, ele deverá tomá-la assim que possível, no entanto, se estiver próximo do horário da dose seguinte o paciente deverá esperar por este horário, respeitando sempre o intervalo determinado pela posologia. Nunca devem ser administradas duas doses ao mesmo tempo.