Reações adversas kybernin p

KYBERNIN P com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de KYBERNIN P têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com KYBERNIN P devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Reações alérgicas ou anafiláticas (calafrios, dispneias, edema, hipertensão, hipotensão, erupção, vermelhidão, taquicardia) bem como reações comuns (dor no peito, febre, dor de cabeça, náuseas e vômito). Medidas terapêuticas dependem da natureza e gravidade dos efeitos colaterais (Veja o item 5. Advertências e Precauções).

Em casos de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária – NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.br ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.