Posologia de loprox nl

LOPROX NL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de LOPROX NL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com LOPROX NL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A menos que prescrito de outro modo, aplicar uma fina camada de LOPROX® NL (ciclopirox) em dias alternados no primeiro mês. Desta forma, assegura-se a saturação da unha com o princípio ativo. A aplicação deve ser reduzida a não menos que duas vezes por semana no segundo mês de tratamento e uma vez por semana do terceiro mês em diante.
A duração da aplicação depende da gravidade da infecção, mas um período de 6 meses de tratamento não deve ser excedido.
Modo de usar:
Antes da aplicação de LOPROX® NL (ciclopirox) pela primeira vez, remover o máximo possível do material da unha afetada com tesoura e desbastar o remanescente com uma das lixas para unhas contidas na embalagem do produto.
Atenção: as lixas utilizadas nas unhas afetadas não devem ser utilizadas em unhas sadias.
Durante o período de aplicação, remover uma vez por semana toda a camada de esmalte com o auxílio de um dos lenços embebidos em álcool isopropílico, também contidos na embalagem. Durante este processo, remover novamente o máximo possível do material da unha afetada, usando outra lixa de unha. Se a camada de esmalte for danificada durante o intervalo, é suficiente aplicar LOPROX® NL (ciclopirox) sobre as áreas lascadas. Para prevenir que a solução seque, a tampa deve ser firmemente rosqueada após o uso. Para prevenir a aderência da tampa no frasco, evitar que a solução derrame na rosca do frasco.