Advertências magnesia bisurada

MAGNESIA BISURADA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MAGNESIA BISURADA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MAGNESIA BISURADA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Deve-se levar em consideração a relação risco-benefício antes de iniciar o tratamento para pacientes com insuficiência cardíaca congestiva, comprometimento renal, cirrose hepática, hipertensão arterial, pacientes em uso de corticosteroides e gestantes ou lactantes.
Não utilizar durante a gravidez ou em dietas com baixa ingestão de sal. Pacientes com doenças renais não devem usar esse produto sem prescrição médica.
Não há relatos de intercorrências até o momento sobre o uso do produto por idosos.

Atenção: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes.
Magnésia Bisurada® é um medicamento classificado na categoria D de risco de gravidez. Portanto, este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.
Atenção: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes.